16 de fev. de 2014

Instalando Mira para Arco Recurvo


Miras em arcos recurvos têm se tornado mais populares dentro do tiro com arco, segundo Recurvebowsights.org. A instalação correta de uma mira pode fazer grande diferença na precisão dos tiros. Os três principais tipos de miras para arcos recurvos são a mira de pino, a de anel e a combinação anel e pino. Cada uma delas é acoplada ao arco da mesma maneira, embora tenham diferentes métodos de ajuste para encontrar a profundidade de tiro apropriada

Instruções


  1. 1
    Coloque seu arco de lado, com aquele no qual você vai instalar a mira virado para cima.
  2. 2
    Alinhe sua mira de modo que ela esteja direcionada para a frente do arco, e então alinhe os buracos da mira com os buracos do riser.
  3. 3
    Instale os parafusos da mira no riser, utilizando uma chave de fenda ou chave Allen, dependendo do tipo de parafusos fornecidos junto com a mira, até que eles a prendam firmemente. Não aperte completamente ainda.
  4. 4
    Coloque o nivelador na corda do seu arco e certifique-se de que ele está nivelado. Use o nivelador adicionando material de apoio no lado mais baixo do arco.
  5. 5
    Remova o nivelador de seu arco, tomando muito cuidado para não movê-lo. Coloque o nivelador na mira e ajuste-a até que ela esteja nivelada. Aperte os parafusos do riser.
  6. 6
    Ajuste a visão telescópica de sua mira para que seu olho não se esforce muito ao fazer mira.
  7. 7
    Coloque uma flecha na corda, onde você irá atirar as flechas, e mire para ter certeza de que ela não entrará em contato com a mira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário