16 de fev. de 2014

Mirando com seu Arco Recurvo

Arcos recurvos estão entre os tipos de arcos mais populares para caça e competição. Tiro com arco pode ser um passatempo divertido e desafiador, mas requer um conjunto de habilidades diferente de outros esportes. Para complicar ainda mais, há uma grande variedade de arcos recurvos, alguns equipados com miras do estilo de rifles e muitos outros que não têm nenhuma mira externa. A técnica do "Tiro com espaço" é uma maneira altamente eficaz de mirar um arco recurvo, independentemente de como ele esteja configurado. O tiro com espaço pode ser dominado por qualquer um que queira investir tempo e esforço para treinar.



Instruções

  1. 1
    Coloque o alvo em um lugar seguro para o tiro, preferencialmente longe de pessoas e com um fundo adequado para aparar quaisquer flechas perdidas.
  2. 2
    Posicione-se a 10 metros do alvo. Essa é uma boa distância para principiantes atirarem.
  3. 3
    Coloque uma flecha na corda. Puxe a flecha para trás até seu queixo e olhe para a sua ponta. Você deve ser capaz de ver o alvo com sua visão periférica. Ainda focando na ponta da flecha, ajuste sua posição de modo que a ponta pareça estar posicionada 2 centímetros acima do centro do alvo. Esse espaço de dois centímetros servirá como ponto de referência.
  4. 4
    Solte o arco e repare onde a flecha acerta. Se ela pousar muito alto ou voar muito longe, diminua o espaço no próximo tiro. Se a flecha pousar muito baixo, aumente o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário